16/06/2021 - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Trabalhadores em Logística e Transportes Rodoviários de Carga Seca, Líquida, Inflamável; Transportes Rodoviários Internacionais; Transportes Rodoviários Coletivos Municipais, Intermunicipais, Interestaduais, Internacionais; Transportes Rodoviários de Turismo, Fretamento, Urbano, Escolar; Empresas de Estações Rodoviárias e Condutores de Veículos Automotores de Bento Gonçalves e região – SINDITRANS.

No uso das atribuições que me conferem o Estatuto e de conformidade com a Legislação Sindical em vigor, CONVOCO todos os trabalhadores na categoria dos TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE CARGAS (data-base maio), pertencentes às bases territoriais de Barão, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Monte Belo do Sul, Santa Teresa, Salvador do Sul e Veranópolis para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, a realizar-se no dia 16 de junho de 2021, às 20h em primeira e segunda convocação, na forma abaixo explicada, para apreciar e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

a)    Deliberar sobre a conveniência ou não de realizar Convenção ou Acordo Coletivo de Trabalho;

b)    Na hipótese de recusa das opções acima, deliberar sobre a conveniência ou não de instauração de Revisão de Dissídio Coletivo;

c)     Decidir a conveniência ou não do recolhimento de valores aos cofres do Sindicato em favor de sua manutenção.

d)    Outorgar poderes à Diretoria do Sindicato para proceder todos os necessários trâmites para Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e/ou instauração do Dissídio Coletivo, bem como formação de comissão de negociação;

e)    Deliberar sobre a concessão de poderes ao Presidente do Sindicato para as negociações com a categoria econômica, podendo aceitar ou rejeitar propostas, constituir procuradores e firmar acordos;

Bento Gonçalves, 10 de junho de 2021.

Fernando Parisotto

Presidente

IMPORTANTE: A assembleia virtual será através do Google Meet, que poderá ser acessado por um link ou pelo código para participar da reunião tanto no computador quanto pelo celular (baixando o aplicativo). Para participar basta acessar o link e pedir para participar da assembleia. O link da assembleia é meet.google.com/tfv-ozec-wsc e o código de participação é tfv-ozec-wsc

Ao entrar na sala o participante deverá desligar o áudio do microfone, ligando apenas quando desejar falar a fim de garantir a qualidade de áudio durante a assembleia.

O procedimento de votação será realizado na própria assembleia virtual logo após os esclarecimentos.

Contamos com a participação e colaboração de todos.

Divulgue este edital aos seus colegas e PARTICIPE!!!