21/10/2020 - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - CCT PASSAGEIROS 2020/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Trabalhadores em Logística e Transportes Rodoviários de Carga Seca, Líquida, Inflamável; Transportes Rodoviários Internacionais; Transportes Rodoviários Coletivos Municipais, Intermunicipais, Interestaduais, Internacionais; Transportes Rodoviários de Turismo, Fretamento, Urbano, Escolar; Empresas de Estações Rodoviárias e Condutores de Veículos Automotores de Bento Gonçalves e região – SINDITRANS.

No uso das atribuições que me conferem o Estatuto e de conformidade com a Legislação Sindical em vigor, CONVOCO todos os trabalhadores na categoria Empresas de Transportes Coletivos, Municipais, Intermunicipais, Turismo, Fretamento e Urbano (data-base junho), pertencentes às bases territoriais de Barão, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Monte Belo do Sul, Santa Teresa, Salvador do Sul e Veranópolis para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 24 de outubro de 2020, às 14h em primeira convocação e às 14h30min em segunda convocação, no SEST/SENAT, localizado na Rua Joana Guindani Tonello, nº 1561, Distrito Industrial, Bento Gonçalves, RS.

ORDEM DO DIA

a)    Deliberar sobre a conveniência ou não de realizar Convenção ou Acordo Coletivo de Trabalho. Em caso afirmativo, bases dos pedidos;

b)    Na hipótese de malogro nas negociações, deliberar sobre a conveniência ou não de instauração de Revisão de Dissídio Coletivo. Em caso afirmativo, bases dos pedidos;

c)    Decidir a conveniência ou não do recolhimento de valores aos cofres do Sindicato em favor de sua manutenção.

d)    Outorgar poderes à Diretoria do Sindicato para proceder todos os necessários trâmites para Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e/ou instauração do Dissídio Coletivo, bem como formação de comissão de negociação;

e)    Deliberar sobre a concessão de poderes ao Presidente do Sindicato para as negociações com a categoria econômica, podendo aceitar ou rejeitar propostas, constituir procuradores e firmar acordos;

Bento Gonçalves, 21 de outubro de 2020.

Fernando Parisotto

OBSERVAÇÕES:

• Será necessária a apresentação de documento que comprove que o participante da assembleia é integrante da categoria.
  • Obrigatório o uso de máscara;
  • Disponibilizaremos álcool gel para os participantes;