Sinditrans

Proteção e benefícios aos trabalhadores: este foi o objetivo da comissão fundadora, composta por Marcelo Schröder, Adroaldo Fiorini e Jussara Gugel, que em 6 de novembro de 1996 organizou uma assembléia geral da categoria dos trabalhadores em transportes para viabilizar a fundação de uma entidade representativa em Bento Gonçalves.

E assim foi fundado o Sindicato dos Trabalhadores em Logística e Transportes Rodoviários de Carga Seca, Líquida, Inflamável; Transportes Rodoviários Internacionais; Transportes Rodoviários Coletivos Municipais, Intermunicipais, Interestaduais, Internacionais; Transportes Rodoviários de Turismo, Fretamento, Urbano, Escolar; Empresas de Estações Rodoviárias e Condutores de Veículos Automotores de Bento Gonçalves e região – SINDITRANS.

Já passou mais de duas décadas....

É uma relação de confiança que torna o SINDITRANS uma entidade onde os empregados podem buscar apoio nas mais diversas áreas (jurídica, médica, odontológica, psicológica, etc.) ou simplesmente encontram alguém que possa ouvir, aconselhar e auxiliar, seja em referência as atividades desenvolvidas no dia-a-dia nas empresas ou mesmo problemas que num primeiro momento parecem “irresolviveis”, mas com uma pequena parcela de ajuda e conhecimento, em poucos minutos se tornam solucionados. Isto para o SINDITRANS é fundamental, ser entidade participativa e próxima dos seus associados. Este é o patrimônio de mais valor da Entidade.